PAPO DE PROFISSIONAL

heyEQUIPE FEITO PARA MÃE:

psicologa

Dra Athena Melo formada em Psicologia pela Universidade Potiguar (UnP-RN)
Especialista em Psicologia Clínica Infantil pela Universidade Potiguar (UnP-RN)
Psicóloga Clínica em Brasilia-DF na Estimular Clínica de Desenvolvimento Infantil
Contato: (61) 9963-3662 email: athenamelopsi@gmail.com facebook: Psicóloga Athena Melo Instagram: @infanciapsi

Odonto

Dra. Heloisa Viana de Almeida Graduada e Especialista em Odontopediatria (USP) CROSP 102.387

11248287_982813348449635_1522711219_a

Marylia Nogueira é arquiteta formada em UFPE e já acumula mais de 200 projeto de arquitetura e interiores em seu portfólio.

Marina

Marina Otoni:sócia-fundadora da Clínica Base, graduada em Psicologia pela PUC-MG, Especialista em teoria psicanalítica pela UFMG e Mestranda em psicologia pela UFMG. Referência da Clínica Base em projetos relacionados à mulher focando temas como a maternidade e o feminino.

unnamed (37)

Luiza Pinheiro:sócia da Clínica Base, graduada em Pedagogia pela UFMG, Especialista em Psicanálise com Crianças e Adolescentes pela PUC-MG, Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela UEMG, e Mestranda em Psicologia pela UFMG. Referência da Clínica Base em projetos relacionados à infância.(www.clinicabase.com).

Paula 

Paula Melgaço: (Sócia-fundadora da Clínica Base, graduada em Psicologia pela UFMG, Especialista em Relações Internacionais, Especialista em Psicanálise com Crianças e Adolescentes pela PUC-MG e Mestranda em Psicologia na PUC-MG. Referência da Clínica Base em projetos relacionados à adolescência e à tecnologia/mundo virtual.

gabi

Gabriella Torres: Pedagoga, coordenadora pedagógica e diretora do Espaço Coeene – Centro de Orientação Educacional e Estudos Norte Educação

 

 

 

2 comentários em “PAPO DE PROFISSIONAL

  1. Li a matéria e concordo em gênero e número com a pedagoga. Minha filha tem 4 anos e já esta sendo introduzida a disciplina de Matemática na escola.
    Ensino suas tarefas estimulando seu raciocínio comexplos lúdicos que envolvem as coisas do dia a dia. Inclusive, apresento as noções de matemática financeira sem falar que é matemática. Resultado: a criança entende a lógica desde cedo, o que é fundamental nos dias atuais. Nunca falei que eu era péssima em Matemática porque não entendia a logica das coisas. Eu faco isso por intuição de mãe!

    Curtir

Deixe um comentário