Planejando a Festa de 01 ano do seu filho

1168360_546145542144964_493993184_n(Publieditorial)A maioria das pessoas que conheço que já tem filhos, sempre anunciam a perda de tempo de fazer o primeiro ano do bebê. Eu já não acho. Motivos não faltam para comemorar. Quem não quer poder vivenciar esse momento único?? Principalmente as mães de primeira viagem. Eu mesma conheço várias que ansiosamente comemoram cada mês do bebê de forma especial. E quando chega a festinha do seu primeiro ano de vida, a última coisa que querem é que passe em branco. O primeiro ano do seu bebê é repleto de “primeiras vezes”: primeiro sorriso, primeira vez sentado, primeira papinha e, acima de tudo, primeiro aniversário!

A festa de um aninho do bebê é uma data muito especial para os pais, pois é quando comemoram oficialmente a vida da criança pela primeira vez. Os filhos dificilmente irão se recordar deste momento quando crescerem, mas os pais com certeza irão guardar a lembrança.

Na maioria das vezes, a grande dúvida é onde fazer? Em casa ou no buffet? A maioria das pessoas optam por fazer a festinha em casa. Já que o que um bebê dessa idade mais gosta é de atenção individual. Adora brincar com as pessoas às quais está acostumado e seu principal passatempo é fazer papai e mamãe darem risada! Tudo isso mostra que uma festinha pequena já é suficiente para alegrar o bebê.a55f8756a58d11e382410efa3e38c48a_8

Com 1 ano de idade, a maioria das crianças não é muito chegada a pessoas estranhas, nem gosta de lugares novos. Muita balbúrdia pode assustar bebês mais tímidos, e, por mais que seu filho já tenha amiguinhos, ele ainda não é capaz de brincar com eles, apenas ao lado deles.

Mas se a opção for por casa de festa, quem disse que não será uma ótima opção? Além da comodidade de contar com profissionais especializados, que poderão orientar sobre tudo da festa, o trabalho geralmente tende a ser menor. Basta respeitar o horário da criança (geralmente festas de um ano tende a começar e a terminar mais cedo), a recreação (Evitar palhaços, optar por recreadores. Geralmente criança pequena tem medo de palhaços).

Escolhida a casa de festa, o próximo passo é verificar quantas pessoas esse espaço comporta e se a infra-estrutura é adequada. Para ajudar com todos esse detalhes e as dúvidas dos pais, a Jungle Kids conta com vários profissionais especializados e diversas unidades. São 08 unidades para você escolher, atendendo a qualquer tipo de necessidade e bolso.

13ded7ccabb011e38e3b12207f7f02b5_8Se optar por uma festa pequena, a Jungle Kids do Shopping Tacaruna é uma ótima opção. A casa conta com um buffet para no máximo 50 pessoas, é um ambiente muito tranquilo e agradável. Se optar por uma festa um pouco maior, a Jungle Kids Express é a dica. O Buffet pode ser feito para até 120 pessoas, com a mesma qualidade e eficiência das demais casas. Caso queira uma festa maior; a Jungle Kids Casarão, Jungle Kids Boa Viagem e a Jungle Kids Park é para aqueles que pretendem fazer a sua festa, cuja a lista de convidados tenham até 200 pessoas. E para aquelas pessoas que pensam em fazer um mega evento na festinha do seu filho?? Nem se preocupem, a Jungle Kids também dispõe de casas especializadas para isso. A Jungle Kids Super e Premium foi feita exatamente para isso. As casas contam com profissionais de alta qualidade, brinquedos que agradam qualquer idade e melhor ainda… Um buffet para até 250 pessoas.

Com uma variedade dessa e suas facilidades, me digam quem não irá querer fazer a primeira festinha de aniversário do seu bebê?? Olha que já estou planejando meu segundo filho e com certeza sua primeira festinha será numa das casas da Jungle Kids.  Grande, pequena, em casa ou em casa de festa, tanto faz. Mas é muito importante que haja uma comemoração. Nem que seja para ser guardada num álbum de fotos e ser mostrada quando nossos pequenos crescerem.

FOTOGRAFIA: ARQUIVO JUNGLE KIDS

 

 

 

 

 

 

Um comentário em “Planejando a Festa de 01 ano do seu filho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s