Festa de aniversário também é coisa séria

Marca-OK-2-Jungle(PUBLIEDITORIAL) Às vezes as pessoas acham que não é importante comemorar o aniversário de nascimento. Mas é ! Principalmente para as crianças. É preciso marcar a passagem do tempo para que a criança se sinta amada e valorizada pela família.

A Festa de aniversário do filho, para uma mãe, sempre é uma realização de um sonho. Tanto dela, quanto da criança. É através da festa, que a mãe vai proporcionar ao seu filho, tudo aquilo que ele idealiza em seu mundo da imaginação. E mais, tendo o direito de levar consigo, todos os seus amiguinhos e família.

Muitos pais e mães ficam em dúvida sobre realizar ou não esse processo na vida da criança. Devido aos gastos e ao trabalho que uma festaunnamed (44) infantil dá. Mas, antes de arrancar os cabelos ou de amaldiçoar até a última geração do idealizador da ideia de dar uma festa; pense nos benefícios e na importância que a realização de uma festa infantil pode ter para o seu filho e para seu desenvolvimento saudável. Afinal de contas, a sujeira que os filhos fazem é absolutamente normal, e é o resultado de uma atividade estimulante e saudável.

Quando nossos filhos são jovens, as festas infantis são ainda mais importantes para eles, já que o dia do seu aniversário é, de fato, o seu dia especial! É um dia onde eles sentem que tudo é por eles e para eles, independentemente do que aconteça. No seu aniversário, tudo gira em torno deles, e deve ser pensado para que esse clima se mantenha ao longo do dia. Os dias que antecedem a festa de aniversário, tanto meninos como as meninas vivem de maneira especial, ansiosos, contando os segundos, minutos.

unnamed (45)Ela acaba sendo de extrema importância na integração da criança ao seu meio social estimulando a interação com outras crianças em um ambiente totalmente lúdico, repleto de magias e detalhes exclusivos. Através desse ambiente, os nossos filhos se jogam no mundo da imaginação, onde brinca e se solta, aprende e age naturalmente com os seus amiguinhos. Sendo um importante apoio na integração da criança ao seu meio social e uma forma eficaz dela acabar vencendo as barreiras impostas pela timidez. Estimulando, sem forçar, a interação dela com as outras crianças em um ambiente lúdico e repleto de estímulos positivos.

As festas de aniversário são episódios da infância que marcam profundamente a vida de uma criança. É um momento só dela. O momento em que ela é o centro das atenções, mimada por todos da família e na presença de todos os amiguinhos. Sem contar os diversos presentes, é claro.

Caso você não queira ter tanto trabalho, ou até mesmo não tenha tanta criatividade, a dica é contratar um buffet infantil. Comemorar o aniversário
unnamed (22) de seu filho em um buffet infantil tem inúmeras vantagens: você não precisa pensar na preparação da comida nem na limpeza do salão.

E para quem anda procurando casas de festas, uma bastante confiável e sempre indicada pelo Feito para Mãe é a Jungle Kids. Lá além do buffet ser muito gostoso, com festas linda, feliz e animada, a sua equipe é de primeiríssima qualidade, e tem a maior vontade de fazer nossos sonhos acontecerem.

Além de tudo, a Jungle Kids ainda conta com um grande rodízio de pizzas, oferecido em suas festas. Basta você consultar a gerente e pedir com que ela inclua no seu buffet. Tenho certeza que nenhuma mamãe ou papai irá se arrepender. Dá uma passadinha lá e confere. Segue os telefones da Jungle Kids:

unnamed 14

Um comentário em “Festa de aniversário também é coisa séria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s