Brasil também acaba em festa

Hoje, eu e meu filho fomos na Festinha Escola do seu primo Arthur. Quando chegamos lá, ficamos maravilhados com a produção da festa, cujo o tema era Brasil. Daí vocês me perguntam: “Deve ter sido uma super produção, né?? Super caro??” e eu lhes respondo: “Não. A festa foi com tudo muito simples e atual (Até mesmo porque, estamos vivenciando a copa)”.

A festa estava linda, nas cores da bandeira e a mesa, impecável. Nela, havia tudo que utilizamos para torcer para a seleção. Cornetas, bolas, campos, jogadores, bandeirinhas e tapetes feito de bandeiras, vuvuzela, e claro, o troféu de campeão (desejo de todos os brasileiros nessa copa do mundo).

Ano de copa do mundo e claro que não podia perder essa oportunidade. Simplesmente, a imaginação ficou solta e as cores invadirem a festa! Teve muito verde, amarelo, mas muito azul e branco também. As quatro cores do Brasil usadas em equilíbrio e harmonia! A sugestão da decoração, foi investir no verde e amarelo e colocar a bandeira do Brasil em destaque. O bolo também teve um papel importante na festa. Essencial, ele veio decorado com cores da seleção brasileira, entre duas traves de futebol e o jogador principal, tinha uma camisa oficial, tendo a sensação que ela deslizava sobre o bolo. A vela, também não podia faltar, toda em tom verde. O resultado de todo esse trabalho, foi uma criança feliz apagando as velinhas!

 

FOTOS: Arquivo Pessoal

 

 

 

 

 

Um comentário em “Brasil também acaba em festa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s