Meu papai merece um presente da Cacau Show!

DICAS DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

cacau

O Dia dos Pais está chegando e você ainda não escolheu um presente para o seu super-herói preferido? Nããããoo?? Sabe aquela dúvida que fica pairando mais uma vez no ar?Não adianta: escolher o presente de Dia dos Pais é – e sempre será – uma tarefa extremamente difícil. Além de saber sobre os gostos do seu pai, você ainda precisa descobrir a numeração que ele usa – isso se você tiver com a ideia de presenteá-lo com alguma peça de roupa ou calçadocacau1Caso contrário, é preciso descobrir o que ele está precisando ou cobiçando.

Cada pai tem um estilo, um perfil e uma mania.O seu pai merece um presente especial com sabor de chocolate, que pode ser uma excelente opção para espalhar carinho nesta data tão doce e especial. Para caprichar no presente do paizão e tornar o Dia dos Pais ainda mais especial, A Cacau Show Olinda selecionou os melhores presentes para deixar seu pai super feliz e surpreendido. As sugestões atendem aos diferentes estilos de pais, com presentes mais elaborados e lindas lembranças.

Pensando nisso, a marca trouxe vários produtos exclusivos, com novidades que prometem agradar a todos os perfis. As opções foram desenvolvidas para deixar o dia dos pais com experiências de degustação únicas e momentos inesquecíveis, repletos de carinho e sabor.

cacau-bar-shots-550_sossolteiros-2Se os chocolates forem harmonizados com bebidas, com certeza, os pais vão gostar ainda mais. Que é o caso desse Cacau Bar Shots. 

Essa dica são para os papais que não dispensam aquela tacinha especial no final das refeições, já que os bombons com os sabores tequila, piña colada e caipirinha de frutas vermelhas.

Para quem prefere opções simples e criativas, a Cacau Show Olinda oferece caixas de chocolates, cartões com mensagens especiais, além de chocolate em formato de garrafinhas com sabores de licor para complementar os presentes. Neste ano, o presente vem com uma nova embalagem, além de uma cinta especial de Dia dos Pais, com uma declaração: “Pai Show, você merece Cacau Show porque você é…”. São oito as características do pai presenteado.

downloadAlém disso, a Cacau Show Olinda trouxe para todos nós a linha Bendito Cacao Origens, que combina e harmoniza a beleza do processo produtivo do chocolate em uma proposta repleta de sabor, conhecimento e prazer. 

A marca traz surpreendentes opções de tabletes, trufas e drageados, elaborados para proporcionar encantamento e experiências gastronômicas incomparáveis. Entre os lançamentos, está a Caixa Bendito Cacao Origens, que combina tabletes maciços de diferentes intensidades, elaborados com cacau proveniente de quatro países: Brasil, São Tomé, Uganda e Peru.

A novidade ainda traz uma cartilha com sete passos para uma degustação única, bem como um mapa sensorial, para tornar o momento ainda mais singular e especial. Ela traz dentro da embalagem uma verdadeira viagem. O item oferece uma conexão perfeita entre conhecimento, sabor e intensidades de chocolate amargo. Com tabletes elaborados com base em três tipos de cacau – criollo, forastero e trinitário –, provenientes de quatro países: Brasil, São Tomé, Uganda e Peru, a caixa ainda conta com uma cartilha para descobrir sabores e proporcionar um momento de degustação memorável.

tablete-de-chocolate-ao-leite-com-castanha-de-caju-castanha-do-brasil-e-amendoimA  Cacau Show Olinda também oferece para esse dia tão especial, a linha Brasil a Gosto. A linha é o resultado da parceria da Chef Ana Luiza Trajano com a Cacau Show. Os produtos trazem na composição a harmonização do chocolate com os sabores marcantes de nossas frutas.

A linha se divide em quatro opções. Uma delas é a Caixa Gostos do Brasil 225 g, que são 20 bombons em um caixinha feitos com chocolate de diferentes intensidades e frutas. A outra é o Tablete Brasil a Gosto 100 g, que vem em duas versões: uma com uma camada de chocolate 28% com castanha-de-caju, amendoim e castanha-do-brasil; a outra com castanhas envoltas em chocolate 70%. As duas últimas são os famosos banhados. Um deles é de banana banhada com chocolate 28% e o outro é de castanhas-do-brasil banhadas a chocolate 70%.O queridinho daquizero de casa foi o Tablete de chocolate ao leite com castanha-de-caju, castanha-do-brasil e amendoim. 

Para os papais que tem restrição de açúcar, a dica da Cacau Show Olinda é a linha zero adição de açúcar. Com sabor surpreendente, é difícil perceber a diferença entre o chocolate convencional. O sabor marcante do chocolate com 70% de cacau em sua composição, em formato menor, e sem nenhuma adição de açúcar, um gesto de carinho. Ideal para matar aquela vontade de chocolate a qualquer momento. Sem nenhuma adição de açúcar continua saboroso e é uma excelente opção para uma sobremesa.

Esse super kit que pode ser montado para ele desta forma ou da forma que você quiser. A ideia da Cacau Show Olinda é a de agradar todo o tipo de paladar e estilo. Na cesta você encontra, uma barrinha
Banana Show zero adição de açúcar, trufon zero adição de açúcar, tablet zero 70% adição de açúcar, e essa caixinha com bombons tradicionais ao leite zero adição de açúcar.  Não tem como não se agradar.

Mais algumas dicas para presente, neste dia tão especial:

cacau cacau1 cacau2 cacau3 cacau4 cacau5

Como vocês puderam ver, a ideia da Cacau Show Olinda  é trazer para seus clientes, muito amor em cada pedacinho.

c16841aa-3ac7-454f-8b4c-a6692dbe43e1Av Getúlio Vargas 578 loja F

Olinda, PE

 (81) 3099-0579