O que você acha sobre a lei da palmada

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou nesta quarta-feira (21), após acordo entre parlamentares, a chamada Lei da Palmada, rebatizada Lei Menino Bernardo, em homenagem a Bernardo Boldrini, morto no Rio Grande do Sul com uma injeção letal.

A proposta proíbe pais e responsáveis legais por crianças e adolescentes de baterem nos menores de 18 anos.O projeto prevê que os pais que agredirem fisicamente os filhos devem ser encaminhados a cursos de orientação e a tratamento psicológico ou psiquiátrico, além de receberem advertência.

Qual a sua opinião sobre a lei da Palmada:

4 comentários em “O que você acha sobre a lei da palmada

  1. Não sou a favor de bater em criança. Nunca apanhei dos meus pais, bastava eles me olharem de cara feia. Mas tambem não concordo com a lei. Cada um sabe como deve educar seus filhos. O governo não sabe nem cuidar do povo, quanto mais do filho dos outros.

    Curtir

    1. Boa noite, concordo com você Janaina apesar do meu pai ter batido em mim. Mas acho que o nosso país tem mais em se preocupar é com os nossos policiais que ñ tem preparo algum, com a educação e com a saúde brasileira que se encontra precária. A nossa presidenta se preocupa com leis desnecessárias,esse é meu ponto de vista. Apesar que o comentário é sobre a lei da palmada peço desculpa pelo meu desabafo . Abraços

      Curtir

  2. Eu nao sou a favor de bater, e tb de nao bate, tudo tem um meio termo! Mas existem tantas outras coisas mais serias que deveriam ser feito leis e nao fazem. Abracos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s